Caminhão carregado de açaí capota e deixa dois mortos na BR-222, no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Caminhão carregado de açaí capota e deixa dois mortos na BR-222, no Maranhão

Na terça-feira (14/7), no km 541 da BR-222, entre Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, no oeste maranhense, o condutor de um caminhão Mercedes Benz/1620, de cor vermelha, perdeu o controle do veículo em uma curva, desceu o barranco e capotou. Ele é um passageiro morrerem e um motorista reserva ficou ferido, mas não corre o risco de morrer.

Levantamentos iniciais da equipe PRF da Unidade Operacional de Açailândia-MA, que atendeu a ocorrência, revelam que o condutor entrou em alta velocidade na curva, o que fez com que a carga puxasse o caminhão para fora da curva. O veículo ficou completamente destruído.

As vítimas já foram identificadas, elas são: o condutor José Elves Magalhães de Aviz (morto), que completaria 31 anos hoje (15), morador de Santa Luzia do Pará/PA; Victor Carvalho Araújo (morto), 22 anos de idade, natural de Capanema/PA; um outro passageiro, de 24 anos, também natural de Santa Luzia do Pará, teve lesões graves, foi levado para a UPA de Buriticupu/MA, mas não corre risco de morrer. Os três ocupantes residem em Santa Luzia do Pará/PA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot