Carlos Bolsonaro ironiza morte de ex-deputado Alfredo Sirkis: “Ódio do bem” - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 11 de julho de 2020

Carlos Bolsonaro ironiza morte de ex-deputado Alfredo Sirkis: “Ódio do bem”



O vereador publicou reprodução de tweet do ambientalista com críticas ao pai dele, o presidente Jair Bolsonaro, pela resposta ao coronavírus

vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ironizou neste sábado (11/7) a morte do ex-deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ).

No Twitter, ele publicou a reprodução de um tweet do ambientalista no qual criticava Bolsonaro. Ao lado, uma notícia informando sobre a morte do ex-parlamentar. Na legenda, o filho do presidente escreveu: “Da série ódio do bem”.

Sirkis morreu na sexta-feira (10/07), aos 69 anos, em acidente de carro, ocorrido no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O acidente aconteceu As 13h50, próximo ao Arco Metropolitano (BR-483). O ex-deputado morreu no local.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontaram que ele estava sozinho no veículo, um Volkswagem Polo, e seguia em direção à Via Dutra. Na altura do km 74, saiu da pista, bateu em um poste e capotou. Ele estava a caminho do sítio da família, em Vassouras, para encontrar o filho.

Carlos Bolsonaro diz estar “cagando” para fake news após ação do Facebook
Sirkis, junto com o jornalista e ex-deputado Fernando Gabeira, Lizst Vieira e outros ambientalistas são fundadores do Partido Verde no Brasil. Ao lado do ex-ministro Carlos Minc, eles defenderam a candidatura de Marina Silva em 2010, pelo PV. Ele também foi candidato da presidente da República, nas eleições de 1998, pelo PV.

de Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot