Em abordagem, policial de SP pisa em pescoço de mulher rendida no chão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Em abordagem, policial de SP pisa em pescoço de mulher rendida no chão



Vítima é uma comerciante negra, de 51 anos. Após a abordagem, ela foi levada ao hospital, com ferimentos no rosto e a perna quebrada

Em um vídeo exibido pelo programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (12/07), um policial militar de São Paulo aparece pisando no pescoço de uma mulher, caída no chão, já rendida em um operação. A cena ocorreu em Parelheiros, na zona sul de São Paulo.
A vítima é uma comerciante negra, de 51 anos. Após a abordagem, ela precisou ser levada ao hospital, com ferimentos no rosto e a perna quebrada. “Quanto mais eu me debatia, mais ele apertava a botina no meu pescoço”, disse, na entrevista.
Os policiais alegaram que foram atacados por uma barra de ferro e que estavam se defendendo. No entanto, as imagens mostram que a mulher estava no chão no momento em que o policial coloca todo peso de seu corpo sobre ela. A mulher é viúva, com cinco filhos e dois netos, e vive das vendas de um pequeno bar próximo ao local onde foi agredida.

de g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot