As jovens desapareceram após sair para caminhar na tarde dessa terça, no distrito de Sítios Grossos, zona rural de Iguatu, no Ceará
Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (8/7) suspeitos de participação em um sequestro de três jovens, em Iguatu (CE). As três, que são irmãs, foram mantidas em cativeiro. Um dos detidos é ex-namorado da vítima mais velha, de 19 anos, e é tido pela polícia como mandante do crime. Ele teria encomendado a morte da ex-namorada.
As jovens desapareceram após sair para caminhar na tarde dessa terça-feira (7/7), no distrito de Sítios Grossos, zona rural de Iguatu. As três foram encontradas nesta quarta, após uma força-tarefa que envolveu policiais civis, bombeiros e populares em busca das vítimas.
Homem rouba carro e sequestra criança que estava no banco de trás
De acordo com a Polícia Civil, por ciúmes, o ex-namorado teria contratado alguém para matá-las. Mas o criminoso acabou desistindo do ato e manteve as três vivas. As outras duas adolescentes, de 14 e 16 anos seriam mantidas reféns até que a família pagasse o resgate. Uma delas estava com arranhões na perna e no tornozelo.
“As vítimas foram liberadas pelo próprio homem suspeito de tê-las sequestrado. Em depoimento, ele afirmou ter desistido de cometer o crime após sentir pena ao perceber que uma das meninas se parecia com uma irmã dele”, revelou o delegado Marcos Sandro ao Diário do Nordeste.
Após o resgate, as jovens foram levada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.