Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses em São Paulo - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses em São Paulo



Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava no apartamento de luxo no décimo segundo andar com o cunhado e duas filhas. Em determinado momento, Jéssica Silva, de 27 anos, teve um surto e matou a filha, Ivyalla Silva Chaumett, de nove meses, com um corte no pescoço.

Ela chegou a ir em direção à segunda filha, mas foi impedida pelo cunhado, de origem haitiana. Eles chegaram a ter uma luta corporal mas Jéssica foi imobilizada. Os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram na residência, Ivyalla já estava morta. A segunda filha junto com o cunhado foram encaminhados ao hospital. Jéssica também foi levada ao Hospital de Urgências do município.

Na delegacia, Jéssica contou aos policiais que tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados. Ela disse não lembrar ao certo o que aconteceu. Ela é casada com um médico haitiano que atua no Brasil, mas ele não estava no apartamento no momento do ataque.

O caso foi encaminhado ao 1º DP de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado.

O IML (Instituto Médico Legal) de São Bernardo do Campo informou que o corpo da bebê está no local desde a noite desta segunda.

de Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot