"Recebi uma segunda chance", diz Nego do Borel após acidente de moto - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 8 de julho de 2020

"Recebi uma segunda chance", diz Nego do Borel após acidente de moto


Cantor caiu de sua moto dentro de condomínio, onde mora.

"Recebi uma segunda chance", diz Nego do Borel após acidente de moto


Nesta terça-feira (7), após sofrer um acidente de moto, Nego do Borel disse que recebeu "uma segunda chance de vida". O cantor fez uma publicação em seu Instagram, onde aparece no hospital com as mãos enfaixadas.


Nego do Borel afirmou que está bem e que deu tudo certo na cirurgia que teve que fazer no pé direito. "Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido", escreveu o cantor, que vai completar 28 anos na próxima sexta (10).

O acidente acontece na tarde dessa segunda (6), quando Nego do Borel sofreu uma queda de moto dentro de seu condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do artista, além da cirurgia realizada, ele teve alguns ferimentos leves.

de Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot