São presos os dois últimos suspeitos de assassinar os pais do deputado Cléber Verde - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 19 de julho de 2020

São presos os dois últimos suspeitos de assassinar os pais do deputado Cléber Verde

Na tarde deste sábado (18), a Polícia Militar realizou no povoado Veloso, no município de Turilândia a prisão dos dois últimos envolvidos no assassinato dos pais do deputado federal Cléber Verde.



Na última quinta-feira (16), a Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu um dos suspeitos do crime de duplo latrocínio ocorrido no município de Turiaçu/MA, no último dia 14, que vitimou Maria da Graça Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes, pais do deputado federal Cléber Verde. O suspeito estava em uma casa abandonada, no bairro Araçagy, em São Luís.

Entenda o caso
Na manhã da quarta-feira (15), o corpo do pai do deputado Cléber Verde (Republicanos), foi localizado no município de Turiaçu. Jesuíno Cordeiro Mendes estava desaparecido desde o assassinato de sua esposa, na tarde da terça-feira (14).

Conforme informações, o corpo do pai do parlamentar foi localizado atrás da fazenda da família. Ele apresentava marcas de dois tiros, um na cabeça e outro na região das costas.

A mãe do deputado Cléber Verde, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta em sua fazenda, na Zona Rural de Turiaçu, na tarde dessa terça-feira (14). Segundo informações, ela teria sido vítima de arma branca e teria levado uma paulada na cabeça.

A propriedade foi isolada por policiais para investigações. O objetivo era evitar que o local de crime tivesse vestígios removidos, o que dificultaria os trabalhos para a elucidação do caso. Um carro que teria sido usado pelos envolvidos no crime foi apreendido pela polícia para perícia.

Policiais Civis, Militares e o Centro Tático Aéreo (CTA), se dirigiram ao local e fizeram uma varredura em toda a região para encontrar os suspeitos. As principais saídas da cidade no sentido a Governador Nunes Freire e Cândido Mendes foram fechadas.

de Oimparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot