Idosa suspeita de ter matado filho a golpes de picareta é solta em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Idosa suspeita de ter matado filho a golpes de picareta é solta em Imperatriz

Segundo familiares, a idosa sofre de Alzheimer, e teria atacado o filho, identificado como Adão Conceição Carvalho, 36 anos, enquanto ele dormia.
Idosa suspeita de ter matado filho a golpes de picareta é solta em Imperatriz
 Foi solta, em Audiência de Custódia realizada no fim de semana, a idosa de 88 anos suspeita de ter matado o próprio filho a golpes de picareta. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (31), na casa onde ela vivia com o filho, no bairro Bacuri, em Imperatriz.

De acordo com informações de familiares, a idosa sofre de Alzheimer, e teria atacado o filho, identificado como Adão Conceição Carvalho, 36 anos, enquanto ele dormia. A vítima não teve chances de defesa e morreu no local.
A idosa foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil e autuada por homicídio. Ainda chegou a ser levada para o presídio, mas foi solta por decisão do Juizado Especial, em audiência de Custódia. Ela, inclusive, teria participado do velório do filho.
do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot