PCDF prende traficantes que queimaram e esquartejaram morador do Guará - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 4 de agosto de 2020

PCDF prende traficantes que queimaram e esquartejaram morador do Guará



O homem foi torturado, queimado, esquartejado e ainda teve as partes do corpo encontradas em uma estação de tratamento de esgoto da Caesb


Anderson Rocha Alves

APolícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desvendou o assassinato de Anderson Rocha Alves (foto em destaque), 35 anos. O homem foi torturado, queimado, esquartejado e teve as partes do corpo encontradas em uma estação de tratamento de esgoto da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), na Avenida das Nações.
Investigações conduzidas pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará) apontam que traficantes executaram a vítima para dar “exemplo”. Isso porque os suspeitos teriam sido enganados após uma transação de drogas com dinheiro falso. A ação foi batizada de Operação Desmancha.
Os policiais descobriram que o crime ocorreu em uma região chamada “Biqueira”, situada em uma área verde entre a linha do trem que corta o Guará e o ParkShopping. A execução ocorreu entre os dias 19 e 20 de junho e contou com a participação de um grupo de traficantes que comandam a área. O chefe do bando, identificado como “Mancha”, teria sido um dos mandantes.

de metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot