....

....

...

Após matéria do Blog do William sobre atraso, deputado Levi garante que salários de médicos da UPA serão pagos nesta quarta

O Blog do William postou ontem uma matéria alertando sobre atraso de salários dos médicos da UPA de Chapadinha, que estariam entrando para o terceiro mês. Após a postagem, o deputado estadual Levi Pontes (PC do B) se manifestou em um blog aliado e garantiu que a situação será regularizada até amanhã (quarta, 13).



Veja a postagem:

Preocupado com notícias veiculadas em blog de Chapadinha (Blog do William), alertando para atrasos nos salários de servidores da UPA do Areal, o deputado Levi Pontes / PC do B (foto) procurou as autoridades para se informar a respeito do caso e pedir providências para a situação.

Segundo o deputado Levi Pontes, o secretário Carlos Lula (saúde) reconheceu que existe atraso de um mês e também obteve a garantia que amanhã o debito será quitado. “Ouvi do secretário Lula a garantia de que o débito existente com os profissionais da UPA será pago amanhã", declarou o parlamentar.

Sobre os problemas com pagamento, já marcamos uma reunião amanhã para tratar do assunto e evitar que se repita”, esclareceu Levi.

O deputado Levi falou da importância da Unidade de Pronto Atendimento para o povo de Chapadinha e reafirmou seu compromisso de defende-la. “A UPA de Areal presta um grande serviço para a população de toda a Chapadinha e por isso considero uma obrigação minha, como representante do povo, cuidar para que ela se mantenha da melhor forma possível e para tanto o pagamento em dia de médicos e servidores é essencial”, finalizou o deputado Levi Pontes.

Por Alexandre Pinheiro