....

....

...

Bebê de 10 meses morre após cair da cama no interior de Minas Gerais

Fonte: Patos Hoje
Uma bebê de apenas 10 meses de idade morreu após cair da cama enquanto dormia no Bairro Vila Rosa, em Patos de Minas. A Polícia Civil já está investigando o caso, que ocorreu na tarde da última terça-feira, 16.
O padrasto da criança, que tem 23 anos de idade, disse que estava tomando conta da menina para a mãe, que havia saído para vender balas. Eles estavam dormindo na mesma cama quando a bebê acabou caindo no chão.
O padrasto logo notou a queda e prestou assistência imediata à criança. O rapaz tentou reanimá-la no chuveiro da casa, mas ao ver que não surtiu efeito, a encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A criança chegou ao local com parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la por 50 minutos, mas ela acabou falecendo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência, pois funcionários da UPA suspeitam que a criança possa ter sido vítima de maus tratos. A perícia da Polícia Civil já deu início às investigações e levaram o padrasto e a mãe da criança para prestarem depoimento.
O Conselho Tutelar de Patos de Minas também já está acompanhando o caso. Uma conselheira acredita que a mãe foi negligente ao deixar a criança aos cuidados do padrasto, quando deveria ocorrer o oposto.
Informações: Patos Hoje e Patrocínio Online