....

....

...

Prefeitura está pagando professores referente a janeiro

Resultado de imagem para dinheiro

A Prefeitura de Chapadinha paga nesta terça-feira (30) os proventos dos professores em efetivo exercício na educação básica. São mais de mil profissionais que são pagos com a parcela mínima de 60% do Fundeb.

Os professores da educação infantil e demais servidores da Educação que deverão ser pagos com os recursos da Complementação da União a ser creditada nas contas da Prefeitura amanhã (31). Esta verba também deve ser utilizada para pagar o reajuste do piso nacional do magistério em caráter retroativo nos próximos meses.

“Nenhum servidor será prejudicado pelas incertezas do governo federal. Estamos focados em manter o pagamento dos servidores em dia”, garantiu o prefeito em reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SindChap).

Na mesma oportunidade, o prefeito instruiu o setor financeiro a entregas todas as folhas de pagamento para a direção do sindicato para que os próprios servidores possam acompanhar e ajudar a administração no controle dos gastos com o custeio da máquina pública.

Segundo a Secretaria de Finanças, ainda serão pagos dentro do prazo servidores da Secretaria de Saúde que atuam na Atenção Básica e os servidores inativos, concluindo mais um mês sem atrasos de salários dos servidores públicos municipais de Chapadinha.

SECOM