....

....

...

BREJO CONTRA AS DROGAS: Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, e PM entregam certificados do PROERD



Por William Fernandes


A prefeitura de Brejo/MA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou os certificados do Programa de Resistência às Drogas e Violência – PROERD – em parceria com o 16°BPM, em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 9, no auditório do Centro Educacional Monsenhor Pedro Santos.

Ao todo, foram entregues 250 certificados aos estudantes da rede municipal de ensino, que participaram do PROERD 2018 em Brejo.

O evento contou com a presença do coordenador do programa, Sargento PM Abílio, do Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ijosenaldo da Silva, do prefeito de Brejo, José Farias de Castro, a secretária municipal de Educação Anna Claudia e a adjunta Thamara Castro, o presidente da Câmara Municipal, Sergio Carvalho, a vereadora Francidalva, o secretário  municipal de segurança Pedro Nunes, o secretário de Governo, Vicente de Paula, a rec. da Semed Conceição de Maria Azevedo e a gestora da escola Prof. Honório Martins, Altanizia, além de todos os coordenadores e sub coordenadores da Semed.

Objetivos do PROERD: 

Envolver a polícia, a escola, a família e a comunidade na problemática das drogas e da violência; Desenvolver uma ação pedagógica de prevenção ao uso indevido de drogas e a prática da violência nas escolas; Desenvolver o espírito de solidariedade, de cidadania e de comunidade na escola.









Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon