....

....

...

FLAGRANTE: Imagens impressionantes de um acidente provocado por assaltantes em fuga em Chapadinha



Após o acidente, os bandidos ainda fizeram mais uma vítima, levando outra moto

Por William Fernandes- segunda, 30 de julho de 2018

VEJA O VÍDEO:


Às 10h17 da manhã desta segunda, 30 de julho de 2018, dois assaltantes em fuga, após tomarem de assalto uma moto, provocaram um acidente no cruzamento da Rua Celina Araújo com a Rua do Comércio, por trás do Armazém Paraíba, no Centro de Chapadinha. Uma câmera de segurança registou o momento do acidente e a sequência, onde eles praticaram outro assalto.

Os assaltantes trafegavam em alta velocidade pela Rua do Comércio, quando se chocaram violentamente com um motociclista que passava pelo cruzamento, sentido Landry Móveis. Apesar do forte impacto, os dois assaltantes e o motociclista conseguiram se levantar rapidamente.

Assustado, o motociclista atingido pelos bandidos tratou de fugir, ao perceber que a dupla parou outro motociclista que passava pelo local e o abordou de forma violenta, tomando-lhe a moto. A vítima ainda tentou reagir, mas não evitou o assalto.

As pessoas que passavam no local ficaram bastante assustadas com o que viram. Não temos informações sobre o estado de saúde do homem que foi atingido pela moto dos assaltantes e nem se a dupla foi presa.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon