....

....

...

Prefeito Alberto Rocha prestigia encerramento do Campeonato e do Festejo da Padroeira da Comunidade Cana Brava


Por William Fernandes – sexta, 27 de julho de 2018

A quarta-feira, 25 de julho de 2018 foi de muita festa e alegria para os moradores do povoado Cana Brava, em Santa Quitéria/MA, por ocasião do encerramento dos festejos de Sant’Ana, padroeira da Comunidade.

À tarde foram realizadas as partidas finais dos campeonatos de futebol de veteranos e sem limites de idade.

Na preliminar, entre veteranos, o Canabrava sagrou-se campeão após empatar sem gols no tempo normal e vencer nos pênaltis.

Na partida principal, entre duas equipes da comunidade, Canabrava e Atlético Verona também empataram no tempo normal (1 a 1) e, nos pênaltis, o Canabrava levou a melhor e ficou com o troféu e o prêmio de um boi, e o vice ficou com o troféu e R$ 600,00.

A premiação foi entregue pelo prefeito Alberto Rocha, que vem apoiando todos os campeonatos amadores da cidade, e garantiu que durante sua gestão não faltará apoio a nenhum evento esportivo no município.



Um grande público assistiu às duas partidas. Destaque para a grande presença feminina. Durante a partida principal, havia também música ao vivo, num espeço ao lado do campo, onde o público também se divertia, tomando cerveja e dançando. À noite foi realizada uma festa dançante com a participação do conhecido cantor Vigário e Banda.

Além do prefeito Alberto, estiveram presentes vereadores e secretários municipais. A tradição de festejos religiosos e competições esportivas é muito grande em Santa Quitéria, que passa praticamente o ano interior em festa.

Após a premiação, já iniciando a noite, o prefeito Alberto seguiu com sua comitiva para a localidade Roça Velha, onde fez a entrega de kits esportivos à equipe local.


Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon