....

....

...

Timbiras parou! Belezinha é recebida por multidão e sacramenta favoritismo na região dos Cocais, em grande ato de lançamento de pré-candidatura a deputada estadual



Pot Antenor Ferreira (fotos: Lucas Nascimneto)
O município de Timbiras, cerca de 200 km de Chapadinha, via BR-222, parou na tarde e noite dessa quinta-feira, 26, com um grande ato político que mostrou a força da pré-candidata a deputada estadual Belezinha (PR). 


Ao lado do ex-prefeito e grande liderança do município, Chico do Foto, Belezinha esteve fazendo o lançamento de sua pré-candidatura na região dos Cocais, evento que reuniu uma multidão de pessoas, mostrando a aceitação a seu nome e principalmente o reconhecimento ao trabalho exercido enquanto gestora de nossa cidade, ocasião em que acabou beneficiando o município vizinho ao construir uma ponte, almejada por décadas pela população de Chapadinha e Timbiras. 

Belezinha foi recepcionada ainda na entrada do município por centenas de simpatizantes que seguiram em carreata até o clube Iraque Show, local escolhido para o evento. Lá ela recebeu incontáveis gestos de carinho da população timbirense. 

Ex-prefeito e grande liderança de Timbiras, Chico do Foto, recebe com carinho
pré-candidata a deputada estadual Belezinha 




Timbirenses formaram carreata para recepcionar pré-candidata 

Ladeada por Chico do Foto e esposa, Belezinha saúda população de Timbiras 



Timbiras parou e o povo aplaudiu e acenou 



Timbiras parou com Belezinha 







Timbiras recebe com carinho pré-candidata Belezinha 
No palco do evento, Chico do Foto, Dirce Maria e todo seu grupo político, rechaçaram o apoio a pré-candidatura de Belezinha, mencionando que a população timbirense clama por um novo nome na assembléia legislativa, para representar o município e toda região dos Cocais. 


Belezinha relembrou o benefício feito ao município de Timbiras e vários outros que se limitam com Chapadinha, destacando que sua gestão buscou tirar do isolamento as comunidades rurais, interligando a capital do Baixo Parnaíba a todas as regiões circunvizinhas. 


A pré-candidata destacou que conhece as necessidades de Timbiras e Cocais, como propriamente a estrada ligando o município a Chapadinha, reduzindo consideravelmente a distância entre o Baixo Parnaíba e a região vizinha, bandeira que pretende defender, se houver êxito nesse novo projeto político. 



Belezinha também agradeceu o apoio da juventude timbirense, representada pelo grupo "juventude Galopada", que animou o evento do início ao fim, tornando o ato político democrático ainda mais contagiante.

A juventude de Timbiras está com Belezinha 

O evento foi finalizado com a certeza de que Timbiras e o Maranhão quer Belezinha futura deputada estadual. 

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon