....

....

...

Três pessoas são presas com drogas em Urbano Santos/MA

Do Blog da PM de Chapadinha

Policiais Militares de serviço na cidade de Urbano Santos receberam diversas denúncias populares que em um matagal da cidade existia uma cabana que funcionava como um ponto de venda de drogas. De prontidão, a equipe se deslocou ao local e utilizando-se de uma estratégia conseguiu abordar Manuel dos Santos Silva no local. Ao realizar uma busca na área, os policiais encontraram 16 porções de uma substância semelhante a maconha, além de diversas embalagens plásticas com entorpecentes. O suspeito, juntamente com o material encontrado, fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.

Por volta de 10:30 horas, a guarnição da Polícia Militar de plantão na cidade de Magalhães de Almeida foi informada que Maria José da Silva estaria em posse de uma televisão em sua residência, que seria produto de furto. A equipe deslocou-se ao local e obteve a informação que a suspeita se encontrava no povoado Melancias, zona rural do município. Em diligência ao local, a equipe obteve sucesso ao localizar a denunciada com o indivíduo Antônio José Rodrigues Ferreira em uma motocicleta Honda Fan preta. Ao perceber a presença da guarnição policial, a cidadã fora vista dispensando uma sacola com conteúdo desconhecido.

Ao realizar uma abordagem a dupla e uma busca no local, os policiais encontraram a sacola contendo cinco porções de uma substância análoga a crack e nesse momento, efetuada a prisão dos elementos. A dupla fora conduzida e apresentado na Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas judiciais adequadas.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon