.

Visit Namina Blog

...

Combate às drogas: Prefeitura de Chapadinha faz o lançamento do Proerd 2018



Na tarde da última sexta–feira (24/8) a Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) com o apoio do 16º Batalhão de Polícia Militar e da Câmara Municipal,  realizou o lançamento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd).

A cerimônia aconteceu na quadra da Escola Manoel José de Santana e contou com a presença de várias autoridades como a secretária Municipal de Educação professora Vânia Cristina, a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Chapadinha professora Vera Lúcia Aguiar, o prefeito Magno Bacelar, o Coronel Glauber Miranda, coordenador da equipe do Proerd capitão Paiva, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Silvana Costa, representantes da Comissão Intersetorial do Selo Unicef, além de, autoridades civis, religiosas, militares, professores, pais, responsáveis e alunos.






O programa foi apresentado aos diversos seguimentos da sociedade e comunidade escolar e contou com a presença dos alunos das turmas do 5º ano das escolas Chapadinha, que serão atendidas neste segundo semestre no município. No total, serão capacitados 1.300 (um mil e trezentos) alunos.

Ao final da solenidade de lançamento foi assinado o Protocolo de Intenções do Proerd para formalizar a parceria entre a Prefeitura, a Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Educação.

Do Blog da Jane Andrade, edição Portal CN1

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon