.

Visit Namina Blog

...

Com portões abertos, Galo da Chapada fará jogo amistoso neste domingo, em Anapurus, contra a seleção de Coelho Neto


Por William Fernandes (com informações do Globo Esporte)

Com a impossibilidade de jogar em seu estádio, o time do Chapadinha FC fará um jogo amistoso neste domingo, 9, às 16h, na cidade de Anapurus, com portões abertos para o público.

A partida é uma das poucas que o Chapadinha terá oportunidade de fazer, preparando-se para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão 2018. A estreia está marcada para o dia 26 de setembro, na cidade de Timon.

O Chapadinha já está com 15 reforços contratados. A maioria veio do Moto e do Imperatriz, campeão e vice do estadual Séria A 2018.

Chapadinha volta as atividades profissionais em 2018 (Foto: Divulgação)
Na foto, Viana e Chapadinha, no histórico jogo dos 11 a 0. (Foto: William Fernandes)

Entre os principais nomes estão goleiro Jean, que conquistou o acesso à Série C do Brasileiro com o Imperatriz este ano, assim como o zagueiro André Penalva, volante Tibiri e o atacante Kaká. Do Moto Club, o Galo trouxe alguns nomes de destaque como o zagueiro Ramon, o lateral Chico Bala, o volante Rafael Santos e os atacante Paulo Victor, Naôh e Jonas Piu Piu. O experiente Kléo, que estava no São José-MA também está no elenco.

Além disso, o Chapadinha trouxe maranhense que estavam jogando fora do estado com o zagueiro Mimica, que estava no Remo, o lateral/meia Raí, que estava no Confiança, o atacante Vitinho, que estava no Ferroviário-CE, o zagueiro Leone, que estava no Altos-PI e o meia Alex, que estava no futebol belga.

O comando do time fica com Edmilson Santos, que já iniciou treinamentos. Rafael Durans comanda a preparação física.

A estreia do Chapadinha na Série B do Maranhense será fora de casa. O Galo visita o Timom, no dia 26 de setembro, às 15h30. No dia 29, sábado, o Galo recebe, provavelmente em Anapurus, o Pinheiro.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon