.

Visit Namina Blog

...

FOTOS DO 7 DE SETEMBRO: Brejo realiza um dos mais belos desfiles de sua história



Por William Fernandes - segunda, 10 de setembro de 2018
A cidade de Brejo, parou na noite da última sexta-feira, 7 de setembro de 2018, para ver o desfile cívico das escolas municipais, estaduais e particulares, promovido pela prefeitura e organizado pela secretaria municipal de Educação, que tem à frente a secretária Anna Cláudia.


Praticamente todas as escolas do município, incluindo as da zona rural, participaram do desfile e deram um show de criatividade na avenida. As escolas trabalharam como tema principal, os grandes escritores brasileiros, maranhenses e brejenses.











Cada escola recebeu um troféu de reconhecimento pela participação. O prefeito Zé Farias, acompanhado da primeira-dama, Mana Farias prestigiou o desfile e teve ao seu lado, na mesa de honra montada em frente ao prédio da Prefeitura, o vice-prefeito Renato Pessoa, secretários municipais e vereadores.

A prefeitura montou uma grande estrutura de arquibancadas, com capacidade para milhares de pessoas, para oferecer maior conforto a todos. Mesmo com a arquibancada, que ficou lotada, muita gente acompanhou o desfile ao logo da avenida, proporcionado um recorde de público que, segundo a organização, foi superior a cinco mil pessoas.

O prefeito Zé Farias disse ter ficado feliz em ver o empenho de cada uma das escolas em procurar fazer o melhor para homenagear o país, mostrando que a educação de Brejo está evoluindo a cada ano.

A secretária Anna Cláudia agradeceu a todos os envolvidos no desfile e disse que ficou muito feliz com o resultado do esforço de todos, durante vários dias e que apesar das dificuldades financeiras o desfile foi o mais bonito e bem organizado da história de Brejo.

As bandas marciais e as fanfarras das escolas e do município deram um show à parte, com bonitas coreografias e um belo repertório. Quem também fez bonito foi a banda da Escola de Música Chico do Zuca, criada pela atual gestão municipal.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon