....

....

...

Galo da Chapada goleia time de São Benedito/MA por 8 a 0, em jogo-treino realizado em Anapurus


Por William Fernandes - domingo, 16 de setembro de 2018 (Fotos: Lucídio Cruz) Matéria atualizada em 17/09 às 11h para correção do placar do jogo.

Depois de empatar em seu primeiro jogo-treino por 1 a 1, com Coelho Neto, na semana passada, em Anapurus, o Chapadinha voltou a jogar neste domingo, às 15h30, também em Anapurus. Desta vez o time apresentou mais entrosamento e goleou uma equipe da cidade de São Benedito do Rio Preto por 8 a 0, com destaque para os atacantes Kaká e Naôh e para o meia Raí, que além de marcar um gol (pênalti) deu três assistências.

Na primeira experiência, no empate com Coelho Neto, o técnico Edmílson santos colocou cerca de 30 jogadores para atuar em um confronto dividido em três tempos de 30 minutos cada. Os jogadores haviam feito mais treinos físicos que com bola.

Neste jogo de hoje, Santos colocou em campo a força máxima, aquele que é considerado o time titular, com a presença dos principais jogadores. O resultado da evolução dos trabalhos foi visto no placar elástico.

Time base: Jean, Mateus Sousa, André Penalva, Ramon e Chico Bala;
Rafael Santos, Tibiri, Raí e Cléo; Kaká e Naôh.

Gols: Kaká (2), Naôh, Raí, Paulo Vítor, Maurício, Ramon e Rafael Santos.

O Chapadinha estreia na Segunda Divisão do Maranhense 2108, dia 26 de setembro em Timon. Dia 29 recebe o Pinheiro AC, provavelmente em Anapurus.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon