....

....

...

Menina de 7 anos é estuprada com cano de metal e fica em estado crítico

Uma menina de sete anos foi estuprada com um cano de metal nessa quarta-feira (19/09), na Índia. A criança se encontra em estado crítico após passar por uma cirurgia de várias horas por causa dos ferimentos que sofreu.
Segundo matéria do G1, um suspeito de 21 anos foi preso em ligação a estupro que ocorreu no distrito de Shahdara, disse Meghna Yadav, vice-comissária da Polícia de Delhi. Swati Maliwal, presidente da Comissão de Mulheres de Delhi, relata que a menina estava com muita dor após o ataque.
Em uma série de tweets, Maliwal forneceu detalhes adicionais do ataque, dizendo que a menina, que vem de uma família pobre, foi atraída para um parque em Seemapuri, onde o agressor a atacou. “Ele a levou para um parque, inseriu um cano de água dentro de sua parte privada e depois a estuprou”. Ela estava sangrando "sem parar" após o ataque, Maliwal twittou.

Não é possível descrever a dor que a menina estava experimentando. Já desnutrida, ela tem uma longa luta pela frente. Vamos apoiá-la em sua luta legal para garantir a pena de morte para seus culpados. Irá apresentar um pedido de indemnização e envidará todos os esforços para reabilitá-la.

"O homem levou a garota a um parque, inseriu um cano d'água dentro de suas partes íntimas e a estuprou. A garota está em situação muito crítica, sangrou incessantemente e foi operada em seguida. A mãe é solteira e muito pobre", escreveu.
Na Índia a pena de morte para estupradores de crianças foi instaurada após o estupro e assassinato de uma menina de 8 anos em Kathua, no estado de Jammu e Caxemira, no norte indiano.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon