....

....

...

Jovem chapadinhense que foi encontrado desacordado não resiste e morre em São Luís.


Centenas de pessoas se despediram de Erlando, sob forte comoção
William Fernandes – terça, 9 de outubro de 2018

O jovem Erlando Araújo, de 21 anos, que foi encontrado desacordado, por volta das 2h30 da madrugada, de sábado (6), caído, na rua Durval Lopes, sentido Bairro Tigela, em Chapadinha, não resistiu e morreu ontem (segunda, 8) em São Luís.

Após ser encontrado, Erlando foi levado para o Hapa, sem que ninguém o reconhecesse. Após divulgação de fotos nas redes sociais ele foi identificado e levado para São Luís, onde foi constatado um coágulo no cérebro, devido a uma forte pancada na cabeça.


Até o momento, ninguém sabe ao certo o que pode ter acontecido a Erlando. Há várias hipóteses, entre elas acidente, provocada por suposta fuga durante tentativa de assalto.

O jovem trabalhava há dois anos na casa Raulino, no Bairro Terras Duras. Amigos disseram que ele era uma pessoa muito querida, principalmente em seu local de trabalho.

Sua despedia foi marcada por uma grande presença de amigos e forte comoção. O corpo foi sepultado no Cemitério da Vila Liberdade, na noite desta terça. “Ele era muito querido. Todo mundo gostava dele”, relatou emocionado, o patrão, Marjone Oliveira.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon