....

....

...

Timon vence Juventude e embola classificação: três times com 9 pontos


O Chapadinha jogará amanhã contra o Pinheiro, em Anapurus.

Por William Fernandes - quarta, 10 de outubro de 2018

imagem: arquivo (reprodução TV Mirante)

Em jogo válido pela quarta rodada da Série B Maranhense 2018, realizado na tarde/noite desta quarta, 10 de outubro, no estádio Miguel Lima, em Timon, os donos da casa venceram o Juventude SAMAS por 2 a 1 e se igualou em número de pontos ao líder, Chapadinha e ao Juventude, com 9 pontos, sendo que o Chapadinha, único com 100% de aproveitamento, tem dois jogos a menos que o Juventude e um a menos que o Timon, e lidera o campeonato.

O Timon abriu o marcador no início do primeiro tempo, mas o Juventude empatou logo em seguida, em cobrança de pênalti. O gol da vitória do Timon foi marcado nos primeiros minutos da segunda etapa.

Apesar de ter um elenco mais badalado, o Juventude não conseguia se encontrar em campo e o Timon conseguia criar as melhores chances de gol. O jogo foi bastante truncado. O gramado ruim prejudicou o toque de bola das duas equipes. O árbitro expulsou dois jogadores do Juventude e um do Timon na etapa final.

Galo da Chapada joga amanhã em Anapurus

O líder do campeonato, o Chapadinha, entra em campo amanhã pela terceira vez e vai em busca de mais uma vitória para garantir a classificação antecipada às semifinais. O adversário é o Pinheiro AC que estreou na semana passada e só empatou com o Expressinho por 1 a 1, em Pinheiro.



 O Sabiá desistiu da disputa. Todos os clubes ganharam os pontos e o placar foi de 3 a 0 para todos.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon