16º Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha emite Nota de Pesar pelo falecimento do Sargento Meireles - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

16º Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha emite Nota de Pesar pelo falecimento do Sargento Meireles


Nota de Pesar

O 16 Batalhão, sob o comando do Major Wermeson, vem através desta lamentar profundamente a irreparável perda do nosso SGT Meireles, que lutava pela sua vida, mas infelizmente hoje Deus o levou, pois, Deus nos entrega os bons, mas ele também os leva de volta.

Gostaríamos de agradecer pelos relevantes serviços prestados por este policial a sociedade chapadinhense, pois cumpriu sua missão como Policial Militar enquanto esteve na ativa. Aqui aproveitamos para prestar nossas condolências à família e pedir a Deus para que possa consolar o coração desta família que hoje perde seu esposo, pai e avô e chefe de Família.

O comando do 16º Batalhão e todo seu corpo de Oficias e Praças se coloca à disposição da família enlutada para qualquer dificuldade que possa surgir.


Major QOPM Wermeson Pinheiro Barbosa

Comandante do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot