....

....

...

Atuante: Vice-Prefeita de Santa Quitéria, com apoio do Governo do Estado participa de ações na zona rural

Do  Portal  CN1 e  Portal  WF
A Vice-Prefeita de Santa Quitéria Ana Cláudia Costa, vem cumprindo com a promessa que fez durante a campanha de que seria uma vice-prefeita atuante. Ana Cláudia vem realizando ações participativas  na vida da população quiteriense. 
Dando continuidade a uma agenda que não para, a vice-prefeita Ana Cláudia com suporte do Governo do Estado,  percorreu as comunidades de Buriti Seco, Roça Velha e Borrachudo.
“Seguimos com os companheiros Francinaldo, Miriam Costa e Manoel Gonçalves – ex-secretário de Administração. O objetivo das visitas foi acompanhar o processo de organização para o recadastramento das famílias beneficiárias do projeto de Reforma Agrária, por outro lado proporcionar às centenas de famílias de agricultores familiares o recebimento de benefícios para produção rural”, destacou Ana Cláudia.
Na Comunidade Borrachudo, a equipe fez a  entrega de sementes para o plantio dos pequenos agricultores. Foram distribuídos  sementes de pepino, beterraba, cenoura, maxixe, cheiro verde, quiabos e outros. “Tudo isso vai amenizar a escassez de alimentos que vem passando a nossa comunidade rural, que até então não possuíam nenhum tipo de sistema produtivo, que conta hoje com o sistema do  kit de irrigação doado pego Governo do Estado”, disse a Vice-Prefeita.
Ana Cláudia solicitou  junto ao SAF –  Sistema da Agricultura Familiar (SAF, Agerp e Iterma), que forneça canos para irrigação. “Este é um trabalho gratificante e me sinto feliz como vice-prefeita está sendo o elo de confiança na parceria aos trabalhadores e trabalhadoras da minha terra. Estaremos sempre buscando essas iniciativas que visa a promoção do desenvolvimento da agricultura familiar e o fortalecendo assim das políticas de segurança alimentar”, finalizou a Vice-Prefeita.  

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon