Boa notícia: irmãs gêmeas de Brejo se recuperam bem após atendimento em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Boa notícia: irmãs gêmeas de Brejo se recuperam bem após atendimento em São Luís

Elas foram agredidas a pauladas pela própria mãe, que tem depressão, na manhã desta sexta, na cidade de Brejo/MA.

Foto: arquivo de família
Por William Fernandes - sexta, 23 de novembro de 2018

As irmãs gêmeas, de apenas três anos de idade, que foram violentamente agredidas a mão de pilão, pela própria mãe, que sofre de depressão, na manhã desta sexta-feira, 23, na cidade de Brejo, estão se recuperando bem dos ferimentos.

Elas estão em São Luís, onde receberam atendimento médico e continuarão sendo acompanhadas. Após exames, foi constatado que não haverá necessidade de se submeterem a cirurgias, apesar das pancadas na cabeça. Uma delas teve traumatismo craniano e a outra apenas sangramento. Em redes sociais chegou-se a noticiar, de forma irresponsável, a morte de uma delas.

Saiba mais: 

Mulher com depressão agride violentamente filhas gêmeas de 3 anos, na cidade de Brejo


Leia outras notícias em Blogwilliam.com. Siga, também, o Blog do William no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal WF por meio do WhatsApp (98) 99210-7825 ou pelo telefone (98) 98494-0905.

Leia outras notícias em Blogwilliam.com. 

Siga, também, o Blog do William no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal WF por meio do WhatsApp (98) 99210-7825 ou pelo telefone (98) 98494-0905.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot