....

....

...

Boa notícia: irmãs gêmeas de Brejo se recuperam bem após atendimento em São Luís

Elas foram agredidas a pauladas pela própria mãe, que tem depressão, na manhã desta sexta, na cidade de Brejo/MA.

Foto: arquivo de família
Por William Fernandes - sexta, 23 de novembro de 2018

As irmãs gêmeas, de apenas três anos de idade, que foram violentamente agredidas a mão de pilão, pela própria mãe, que sofre de depressão, na manhã desta sexta-feira, 23, na cidade de Brejo, estão se recuperando bem dos ferimentos.

Elas estão em São Luís, onde receberam atendimento médico e continuarão sendo acompanhadas. Após exames, foi constatado que não haverá necessidade de se submeterem a cirurgias, apesar das pancadas na cabeça. Uma delas teve traumatismo craniano e a outra apenas sangramento. Em redes sociais chegou-se a noticiar, de forma irresponsável, a morte de uma delas.

Saiba mais: 

Mulher com depressão agride violentamente filhas gêmeas de 3 anos, na cidade de Brejo


Leia outras notícias em Blogwilliam.com. Siga, também, o Blog do William no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal WF por meio do WhatsApp (98) 99210-7825 ou pelo telefone (98) 98494-0905.

Leia outras notícias em Blogwilliam.com. 

Siga, também, o Blog do William no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal WF por meio do WhatsApp (98) 99210-7825 ou pelo telefone (98) 98494-0905.


Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon