Deu nos telejornais da Globo: Chapadinha teve o maior volume de chuvas do Brasil; veja previsão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Deu nos telejornais da Globo: Chapadinha teve o maior volume de chuvas do Brasil; veja previsão


Por William Fernandes - quarta, 28 de novembro de 2018

As chuvas que caíram em Chapadinha nas últimas 24h (somando a chuva de segunda de manhã, com a desta madrugada) foram as maiores do Brasil, em volume de água, segundo informou hoje pela manhã, o telejornal Hora 1, da Rede Globo.

De acordo com o noticiário, O volume de água que caiu no município atingiu 95 mm. Piripiri, no Piauí, ficou em segundo lugar, com 86 mm, seguido de Juara/MT, com 84 mm e Santarém/PA, com 64 mm.

Mais chuva para o interior nordestino

De acordo com o Inmet, a previsão é de mais chuva para Chapadinha e em outras cidades do Nordeste, nos próximos dias, mas com um volume menor.

"A circulação de ventos em níveis médios da atmosfera, por volta dos 5 mil metros de altitude, está ajudando a concentrar umidade sobre o interior do Nordeste. Com o calor, as nuvens carregadas crescem e há condições para mais pancadas de chuva", afirma a meteorologista Josélia Pegorim.

Confira:


Veja a previsão para os próximos dez dias para Chapadinha:

Fonte: Inmet/Climatempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot