É amanhã (23) | Lourival Soares e Galdêncio Gomes disputam a presidência da OAB Chapadinha - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

É amanhã (23) | Lourival Soares e Galdêncio Gomes disputam a presidência da OAB Chapadinha



Blog do William Fernandes - quinta, 22 de novembro de 2018

A eleição para escolha da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, será amanhã, sexta-feira, dia 23 de novembro, das 9h às 17 horas. Serão escolhidos os novos representantes dos advogados e advogadas maranhenses na direção da instituição. 

A eleição será realizada em São Luís e nas 16 subseções da OAB no estado, que escolherão também seus representantes locais, entre elas  a Subseção Chapadinha, para o mandato no triênio 2019/2021.



A presidência da Subseção Chapadinha será disputada entre Galdêncio Gomes e Lourival Soares.

Ambas as chapas vem realizando reuniões constantes com a classe em diversos municípios, em busca de apoio.

Amanhã (sexta, 23 de novembro) é dia de eleição para a escolha da diretoria do Conselho Seccional da OAB Maranhão, conselheiros seccionais e federais, além de diretores da CAAMA e Subseções da OAB/MA: Barra do Corda, Barreirinhas, Chapadinha, Estreito, São João dos Patos e Pedreiras; Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, Imperatriz, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês e Timon, para o mandato no triênio 2019/2021.

Quem é Lourival Soares?

Lourival Soares, Advogado Militante, é filho de Chapadinha, com formação acadêmica em Brasília, ex-integrante da Comissão de Prerrogativas da OAB/Subseção Taguatinga, Brasília/DF, ex-servidor público do IBAMA, da Polícia Militar e Justiça Federal.

Por quê concorrer?

O objetivo principal de concorrer como representante da OAB/Subseção da região é o fortalecimento de nossa instituição e luta constante pela valorização e dignidade de nosso Mister constitucional. Defender os direitos e prerrogativas de todos os advogados da região.

A chapa QUERO MAIS ORDEM apresenta seus compromissos e projetos de trabalho para o próximo triênio a frente da subseção OAB Maranhão, na qual conclama os advogados e advogadas de todas as cidades vizinhas: Chapadinha, Vargem Grande, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo, Magalhães de Almeida e Buriti a assumirem o papel de protagonistas das principais definições da instituição que os representa. A responsabilidade da ordem é com todos os advogados dessas cidades, que não medirá esforços para atender aos anseios da classe.

Quem é Galdêncio Gomes?

Dr. Galdêncio também é chapadinhense. Ele já exerceu dois mandatos frente à subseção. Na sua gestão firmou parceria com consultório odontológico, conquistou o prédio, mobiliado (que hoje é a sede), promoveu maior interação entre a OAB e o judiciário, estruturou a sala do advogado no prédio da Justiça do Trabalho (com internet), disponibilizou os cursos de qualificação para os advogados pela AASP- em São Paulo, e promoveu campeonatos de futebol entre as instituições.

De acordo com Dr. Galdêncio, os advogados buscam fortalecer o movimento pela defesa das prerrogativas e fortalecimento da classe. “Esse é um momento muito importante, e agora seguiremos avante, com um tratamento respeitoso, consolidando e abraçando esse projeto porque é isso que a OAB precisa: de união e trabalho”- frisou Dr. Galdêncio.

CHAPA 41

A Chapa 41 "QUERO MAIS ORDEM" tem a seguinte composição:

Lourival Soares – presidente
Maria Theresa Pessoa Lima – vice-presidente
Oberdan Galvão – secretário geral
Silvanir da Silva Correa – secretária geral-adjunta
José Rosean F. de Oliveira – tesoureiro

CHAPA 42

A Chapa 42 “Juntos Somos Mais Fortes” é formada pelos advogados Dr. Elcio Aguiar (tesoureiro); Dra. Meuseana Almeida (secretária geral) e Dra. Rosivan Sousa (secretaria geral adjunta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot