.

Visit Namina Blog

...

Eleições OAB 2018/Chapadinha: Chapa 41 "Quero Mais Ordem" lança candidatura


Chapa 41 "Quero Mais Ordem" lançou candidatura para as eleições da OAB 2018, subseção Chapadinha, para o triênio 2019/2021, no início da tarde da última quarta, 7, no Kid Restaurante. Além dos componentes da Chapa 41, encabeçada pelo advogado chapadinhense Lourival Soares, estiveram presentes os candidatos a presidente e vice da Chapa 2 (estadual), Carlos Brissac e Pedro Alencar. Advogados de vários municípios da região prestigiaram o evento.

Pela primeira vez haverá concorrência à presidência da OAB subseção Chapadinha. Lourival Soares destacou que a Chapa 41 vem com uma proposta de renovação, participação e luta por uma advocacia mais forte, democrática e atuante em todos os segmentos da sociedade.

Assista o vídeo abaixo  com as falas de  Pedro Alencar, Carlos Brissac e Lourival Soares.




       Dr. Lourival Soares - Chapa 41 - "QUERO MAIS ORDEM"

Quem é Lourival Soares?

Lourival Soares, Advogado Militante, é filho de Chapadinha, com formação acadêmica em Brasília, ex-integrante da Comissão de Prerrogativas da OAB/Subseção Taguatinga, Brasília/DF, ex-servidor público do IBAMA, da Polícia Militar e Justiça Federal.

Por quê concorrer?

O objetivo principal de concorrer como representante da OAB/Subseção da região é o fortalecimento de nossa instituição e luta constante pela valorização e dignidade de nosso Mister constitucional. Defender os direitos e prerrogativas de todos os advogados da região.

A chapa QUERO MAIS ORDEM apresentou seus compromissos e projetos de trabalho para o próximo triênio a frente da subseção OAB Maranhão, na qual conclama os advogados e advogadas de todas as cidades vizinhas: Chapadinha, Vargem Grande, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo, Magalhães de Almeida e Buriti a assumirem o papel de protagonistas das principais definições da instituição que os representa. A responsabilidade da ordem é com todos os advogados dessas cidades, que não medirá esforços para atender aos anseios da classe.

A Chapa 41 "QUERO MAIS ORDEM" tem a seguinte composição:

Lourival Soares – presidente
Maria Theresa Pessoa Lima – vice-presidente
Oberdan Galvão – secretário geral
Silvanir da Silva Correa – secretária geral-adjunta
José Rosean F. de Oliveira - tesoureiro

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon