Em Vargem Grande, homem agride a ex-companheira e apanha do ex-cunhado - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Em Vargem Grande, homem agride a ex-companheira e apanha do ex-cunhado

Por Blog do Alpanir Mesquita
O domingo (18) foi bastante sangrento em Vargem Grande, onde, além de um suicídio  e de uma tentativa de homicídio, foi registrado também um caso de violência contra a mulher, previsto na Lei Maria da Penha.
O caso aconteceu na Rua da Serraria, no bairro Trizidela, por volta das 15h30, quando Valtenir Borges da Silva, inconformado com o fim da relação, agrediu com socos sua ex-companheira Marilene de Carvalho de Lima. Ela deu entrada no Hospital Municipal Benito Mussoline com ferimentos na região direita da face e no olho.
Já o autor do crime também deu entrada no hospital desacordado e com um corte profundo na cabeça, pois o irmão de Marilene, identificado apenas como Francielson, vendo a covarde agressão sofrida pela irmã, desferiu golpes com pedaço de pau em Valtenir. Após o fato, ele fugiu sem deixar pistas.
A polícia militar, sob o comando do 1º Tenente Rios, acompanhou o caso de perto, ouviu testemunhas e informou a polícia civil local sobre o fato. A guarda municipal também prestou auxílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot