....

....

...

Festa dos servidores da educação de Brejo, promovida pelo Sinproemb


O Sindicato dos Profissionais da Educação Pública do Município de Brejo – Sinproemb, realizou no dia 3 de novembro, na sede a AABB, o “Luau do Sinproemb”, uma bonita festa em homenagem aos associados. Centenas de pessoas, entre associados e familiares prestigiaram a festa que teve animação de dois grupos musicais locais: Os Originais do Forró e Garotinhos do Forró. Teve também, sorteio de dezenas de brindes adquiridos pelo Sinproemb em parceria com o comércio local e amigos do sindicato.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

O Evento foi bastante concorrido e foi muito bem organizado pela diretoria do sindicato, que tem à frente a presidente Diana Bezerra. Durante a programação foi realizado um ato solene, com a presença dos membros da diretoria.





Em seu pronunciamento, Diana destacou que a festa foi feita pensando em cada um dos profissionais. “Queremos nesta noite festiva externar todo o nosso respeito pelo importantíssimo papel que todos vocês desempenham em nossa sociedade. Quero dizer que o Sinproemb representa cada vigia, cada zelador, cada motorista, cada agente administrativo, cada professor.

E porque não dizer, cada criança, cada adolescente, cada aluno. Afinal, nossa luta é por uma educação de qualidade para todos. A todos vocês que se dedicam todos os dias em seus respectivos cargos para colaborar com a construção de um país melhor, mais justo, mais igual, um mundo onde impere o amor ao próximo e o respeito a todos.

A vocês, queridos companheiros, parabéns pela dedicação que faz diferença na nossa educação. Vamos aplaudir quem trabalha para fazer nossa cidade melhor, e esses aplausos precisam ser de pé, para todos nós que, diariamente, com o nosso trabalho, com a nossa dedicação, fazemos a diferença nas escolas municipais do município de Brejo, contribuindo, de fato, para uma educação melhor.

Parabéns servidores públicos municipais! Parabéns a todos vocês, a todos nós que fazemos o Sinproemb. Um abraço da amiga e professora Diana Bezerra e de toda a diretoria dos Sinproemb.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon