Homem tem ferro encravado na cabeça após tentar matar desafeto com arma caseira em Bacabal - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Homem tem ferro encravado na cabeça após tentar matar desafeto com arma caseira em Bacabal


A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada na tarde desta terça-feira (20) para proceder o socorro à um homem identificado pelo blog, a princípio, apenas como 'Maú', morador do povoado Sincoral, zona rural de BacabaI.

Ao chegar na localidade a equipe se deparou com a vítima sentido fortes dores e com parte de um ferro de aproximadamente 15 centímetros cravado na cabeça.

A peça é parte da arma de fogo artesanal que 'Maú' teria tentado utilizar para efetuar disparo em direção de um desafeto.

Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi trazido às pressas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, onde até por volta do início desta madrugada permanecia no centro cirúrgico.

Seu estado de saúde não foi divulgado pelo hospital, mas seria estável.

Bandeira 2

O caso chegou ao conhecimento da imprensa através do repórter Romário Alves (TV Difusora) que teve acesso com exclusividade à imagens da vítima, feitas por aparelho celular.

As cenas fortes foram exibidas na edição desta quarta-feira (21) do programa Bandeira 2 que foi ao ar pela manhã.

Do Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot