Lourival Soares é o novo presidente da OAB Subseção Chapadinha - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Lourival Soares é o novo presidente da OAB Subseção Chapadinha

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e telefone
Dr. Lourival Soares da Chapa 41 “Quero Mais Ordem” venceu a disputa pela presidência da OAB Subseção Chapadinha, para o triênio 2019/2021.
Na eleição realizada nesta sexta, 23 de novembro de 2018, Lourival obteve 49 votos, contra 26 de Dr. Galdêncio Gomes, da Chapa 42.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista de Lourival e demais advogados após a eleição:



Após a divulgação do resultado, Lourival recebeu os cumprimentos dos companheiros de chapa e do seu concorrente, Galdêncio gomes e demais integrante da Chapa 42, que lhe desejaram boa sorte e se colocaram à disposição para lutarem por melhores condições para os advogados do Baixo Parnaíba.

Lourival agradeceu a todos que votaram em sua chapa (tanto os de Chapadinha como os de cidades vizinhas e a cada um dos que se empenharam na campanha, e se comprometeu em lutar incansavelmente para cumprir cada uma das suas propostas.

“Foi um resultado esperado pela campanha que fizemos, sólida, altamente ética, moral, com propostas acessíveis a todos os advogados. Na verdade, quem ganha hoje é a própria OAB, são os advogados. Somos uma irmandade. A partir de hoje acabou essa história de votar na chapa 41 ou na 42. Nós votamos na OAB e ela representa todos os advogados. Somos uma família e precisamos da união e o esforço de cada advogado para fortalecer o estado de direito, a democracia, para que possamos contribuir com mais justiça e com mais inclusão social” disse Lourival em entrevista após a apuração. 
Breve fotos e vídeos, com mais informações.



A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Lauro Lima e Luis Carvalho, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot