Mãe de menino queimado abre conta oficial para doações - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 17 de novembro de 2018

Mãe de menino queimado abre conta oficial para doações


 A nova conta foi criada para evitar confusão e dar segurança aos doadores.

Mãe de menino queimado abre conta oficial para doações
imirante.com/ITZ

IMPERATRIZ - A mãe do menino João Miguel, agora, tem uma conta oficial para receber doações para o tratamento. Ele teve 60% do corpo queimado, segundo laudo médico, em acidente no município de Buriticupu, na quarta-feria (14).

Inicialmente, a família recebia as doações por meio da conta do primo do garoto, que chegamos a divulgar aqui no Imirante.com. No entanto, para dar mais segurança às pessoas que queiram colaborar com o tratamento do menino João Miguel, a família foi orientada a criar uma conta no nome da mãe ou do pai da criança. E assim foi feito.

Desde a tarde dessa sexta-feira (16), já está disponível a conta para doações ao garoto, que se encontra a UTI do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz. Ajude:

Idenilsa Costa da Silva (mãe de João Miguel)
CPF: 640.406.073-68
Banco do Brasil
Agência: 3642-0
Conta Corrente: 35.879-7

Entenda o caso

João Miguel acompanhava o pai em uma área onde se faz carvão, quando correu em direção a um local em que havia um buraco coberto e fogo por baixo.

Devido ao estado muito grave, porém estável, ainda não há indicação para realizar a transferência dele para outro hospital especializado. A Secretaria de Estado de Saúde informou que acompanha o caso e que já entrou em contato com o Hospital do Estado do Goiás, referência em tratamento de queimados, para receber João Miguel quando estiver liberado para a transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot