....

....

...

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão

ESTADO DO MARANHÃO
MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO
CNPJ 06.232.615/0001-20
Santa Quitéria – MA, 15 de novembro de 2018.
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em observância os princípios que regem a administração pública em especial o da publicidade, moralidade e legalidade, a gestão hora de reconstruir por meio desse veículo, vem esclarecer aos funcionários públicos e munícipes de Santa Quitéria do Maranhão – MA, que em decorrência de um bloqueio judicial no valor de R$ 250,143,45 (duzentos e cinquenta mil e cento quarenta e três reais e quarenta e cinco centavos) nas contas do FPM do Município, determinado pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão Dr. Joaquim Figueiredo do Anjos, no intuito de pagar um precatório de (nº 17022/2016 – TJ) cujo o valor global é R$ 750.430,37 (setecentos e cinquenta mil e quatrocentos e trinta reais e trinta e sete centavos);

Alguns setores da administração pública deixaram de receber seus proventos no dia 10 do corrente mês como habitualmente.

Porém, apesar de mais uma mazela deixada pela gestão do Sr. Osmar de Jesus da Costa Leal, a gestão hora de reconstruir vem adotando as medidas cabíveis no intuito de que os servidores públicos em geral (contratados, comissionados e concursados) dos setores afetados recebam seus proventos o quanto antes.

Portanto, a gestão municipal hora de reconstruir visando a transparência e o respeito aos servidores e munícipes vem esclarecer o motivo de alguns setores da administração não terem recebido seus vencimentos habitualmente no dia 10 do corrente mês.
Atenciosamente,
                                                             Noberto Moreira Rocha
                                                                   Prefeito Municipal

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon