....

....

...

12 mortos: Seis bandidos e seis reféns morrem em tiroteio durante tentativa de assalto a banco no Ceará, nesta sexta (7)

A Prefeitura de Milagres confirmou que metade das vítimas eram reféns e os outros seis mortos faziam parte do grupo criminoso. A quadrilha de assaltantes foi surpreendida pelos policiais no momento da ação

Por Tribuna do Ceará - 7 de dezembro de 2018


Uma tentativa de assalto a banco, por volta das 2h15 desta sexta-feira (7), terminou com pelo menos 12 mortos no município de Milagres, na região do Cariri, a 487 km de Fortaleza. A quadrilha de assaltantes foi surpreendida pelos policiais no momento da ação.

O prefeito de Milagres, Lielson Landim, confirmou em entrevista à Rádio Band News FM que metade das vítimas eram reféns e os outros seis mortos faziam parte do grupo criminoso. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados oficialmente.

Testemunhas afirmam que um intenso tiroteio durou cerca de 20 minutos. Em um vídeo feito por um morador, é possível ouvir o barulho dos tiros.

A polícia de Milagres recebeu reforço de policiais de outras localidades. Antes de chegarem ao banco, os criminosos teriam roubado um caminhão e utilizado o veículo para interditar as vias que dão acesso ao município.

Em fotos recebidas pelo Tribuna do Ceará é possível identificar os corpos de uma família que teria sido utilizada como refém. O pai, a mãe e os três filhos teriam sido mortos durante a troca de tiros entre os criminosos e a polícia.

O Tribuna do Ceará apurou que uma das vítimas seria João Batista Magalhães, proprietário de uma loja de informatica na Cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. Segundo a comerciante Eliane Alves, que possui um comércio ao lado da loja de informatica, os moradores estão chocados com o ocorrido.

“Estamos todos sem acreditar. Ele era muito conhecido por aqui, estamos em choque. Mataram ele e a família quase toda”, relata a comerciante.

O Tribuna do Ceará aguarda nota oficial da Secretaria de Segurança Pública sobre a operação policial.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon