7º Jogo dos Amigos reúne jogadores profissionais e amadores em Chapadinha - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

7º Jogo dos Amigos reúne jogadores profissionais e amadores em Chapadinha

 Foi realizado na última segunda, dia 24 de dezembro, no campo da ART – Associação Recreativa Tiradentes, a 7ª edição do Jogo dos Amigos, promovido pelo meia Raí Martin, ex-jogador do Galo da Chapada e que atua no Cascavel do Paraná, e por Lucídio Cruz.


A partida tem por objetivo reunir os amigos de Raí e Lucídio em um momento de confraternização e também arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade.


Entre os principais nomes convidados para esta partida estavam o jogador Marquinhos - que pertence ao Atlético-MG, mas este ano defendeu a Chapecoense na Série A do Brasileiro -, Paulo Júnior (ex-Náutico/PE) e que atualmente defende o Madison (EUA) e Vanvan, ex-Chapadinha, Sampaio Correa e Cruzeiro/MG. Entre os nomes locais, estavam os ex-jogadores do Chapadinha FC, Erly, Jadílson e o goleiro Gianinni, que fez grandes defesas, evitando o empate do time azul, além de Luís Henrique, que já atuou em equipes de Pernambuco e do Piauí.

O Placar foi de 11 a 7 para o time Laranja (em que estavam Paulo Jr. Vanvan e Marquinhos), contra o Azul e Branco. Após a partida, os atletas permaneceram no clube onde se divertiram com churrasco, cerveja gelada e muita “resenha”.


 

Marquinhos (Atlético-MG) fez 3 gols.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot