Crianças mantidas em cárcere privado pelo tio são resgatadas em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Crianças mantidas em cárcere privado pelo tio são resgatadas em São Luís

Os dois meninos, de 10 e 13 anos, estavam acorrentados por coleiras de cachorro, de ferro, com cadeados. O mais novo estava sem roupas



O Imparcial

No último dia 24, duas crianças de 10 e 13 anos foram resgatados de um cárcere privado em uma residência na região do Coquilho, em São Luís. Quando a polícia chegou, os meninos estavam acorrentados por coleiras de cachorro, de ferro, com cadeados, e o mais novo estava sem roupas.

O principal suspeito do crime é o próprio tio, Luís Sodré Cantanhede, autuado em flagrante por cárcere privado qualificado. O tio já tinha passagens na polícia por estupro de vulnerável, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Os meninos foram encaminhados a um abrigo.

A polícia ainda investiga um possível envolvimento da mãe, Elizete Sodré, que, no mesmo dia, deu esclarecimentos sobre o crime na Delegacia Especial da Cidade Operária. O caso está sendo investigado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot