Padrasto é preso por estuprar, engravidar e transmitir HIV para enteada de 14 anos - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 23 de dezembro de 2018

Padrasto é preso por estuprar, engravidar e transmitir HIV para enteada de 14 anos


Agentes da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) realizaram a prisão de um homem de 43 anos, suspeito de estuprar a enteada de 14 anos, no Bairro Alvorada em Cuiabá. O homem é soropositivo e acabou engravidando e contaminando a adolescente, que era abusada desde os 12 anos e está no sétimo mês de gestação. 
Com informações do G1.

RepórterMT
RepórterMT 
No dia 14 de dezembro, a mãe da adolescente procurou a delegacia, depois de desconfiar da gravidez da filha. A princípio, achava que a gravidez da menina era de um adolescente do bairro e levou a garota para fazer exames na policlínica, onde foi constatado uma alteração nos resultados.
Em um dos exames realizados mostrou que a adolescente era portadora do vírus HIV. E assim ela acabou por confessar que era abusada pelo padrasto desde os 12 anos e o filho que esperava era dele.
Nem a mãe e a adolescente não sabiam, que o suspeito era portador do vírus HIV, o qual acabou confessando que era soropositivo e que tinha parado com o tratamento.
Há mais de 1 ano ele vinha mantendo relação sexual com a filha da companheira. A garota contou que foi estuprada pela primeira vez em maio de 2017. A adolescente revelou que desde que os abusos iniciaram o suspeito não usava preservativo.
De acordo com a polícia, a vítima tem duas irmãs, de 11 e 12 anos, que serão submetidas a exame de corpo delito para verificar se foram abusadas sexualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot