Prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, recebe mais um prêmio de reconhecimento por sua boa gestão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, recebe mais um prêmio de reconhecimento por sua boa gestão


Por Blog do William, com Blog do Ronaldo


Menos de duas semanas depois de ser homenageada com o Prêmio Cape Diem, em São Luís, a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles voltou a ser destaque. Desta vez, em Chapadinha, com o prêmio “Destaque Empresarial do Ano”, que envolve empresários, gestores municipais que apoiam o empreendedorismo, e aos parceiros que apoiaram as iniciativas da do Sebrae na região, no ano de 2018.

Foram premiados também clientes nas categorias empreendedor rural, inovação, indústria de alimentos, indústria de bebidas, comércio, serviços, cultura e comunicação.


Vanderly agradeceu por mais este reconhecimento e, assim coimo em São Luís, voltou a dar os créditos pelos bons resultados, ao empenho e colaboração de sua equipe, a quem faz questão de levar para participar das cerimônias de premiação.   

“A premiação é uma forma de reconhecer e incentivar os pequenos negócios e parceiros da região. Homenagear aos empreendedores que foram destaques na utilização de ferramentas e soluções do Sebrae em seus negócios esse ano e também parceiros que junto ao Sebrae realizaram grandes ações em toda a região do Baixo Parnaíba”, explicou o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim.

Além das homenagens, durante a programação ouve Cantata Natalina, palestras motivacionais e sobre transformação digital. Na oportunidade, a Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha apresentou um relatório das ações que foram realizadas no ano de 2018 nas 15 cidades atendidas pela regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot