Prefeitura de Brejo e Secretaria de Assistência Social emitem Nota de Pesar pela morte de Marcelino Ramos - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Prefeitura de Brejo e Secretaria de Assistência Social emitem Nota de Pesar pela morte de Marcelino Ramos


O brejense Marcelino Ramos, vice-presidente da Fecomércio-MA, morreu nesta quinta, 27 de dezembro de 2018, aos 80, em São Luís. A prefeitura e a secretaria municipal de Assistência Social emitiram Nota de Pesar, lamentando seu falecimento.

Confira a Nota:

Nesse momento de muita tristeza da Família do Sr. Marcelino Ramos Araújo natural de Brejo-Ma e vice presidente da Fecomércio( SENAC). Deixamos aqui nossas condolências com o sofrimento de todos os seus Familiares em especial sua esposa Zuleide Araújo, seu filho e neto. Que Deus conforte o coração da família nesse momento de dor.

Sr. Marcelino Ramos Araújo a Prefeitura Municipal de Brejo em nome do Prefeito José Farias de Castro o Vice Prefeito José Renato (Gó) o Secretario de Segurança Pedro Nunes a secretaria de Assistência Social Claudia Oliveira, que foi a responsável pela Carreta no Município tem muita Gratidão por você , pois foi você que deu a oportunidade de várias pessoas em brejo fazerem o curso do Senac de graça, qualificando os para o mercado de trabalho.

Primeiro veio a Carreta Móvel da Beleza oferecendo 75 vagas de cursos profissionalizante (Assistente de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure e Maquiadora) e agora, a Carreta de Informatica, oferecendo 90 vagas, pois sempre disponível a nos ajudar e ajudar seus conterrâneos, como você sempre falava. 

Estaria aqui em brejo próximo mês no encerramento da turma de informática , mas Deus tinha outros planos!! Deus lhe receba de braços abertos.

Obrigado por tudo!

Prefeitura Municipal de Brejo, Secretaria de Assistência Social.

Saiba mais sobre Marcelino Ramos:

Nascido no município de Brejo-MA no dia 6 de agosto de 1938, o empresário chegou a São Luís em 1958, com o objetivo de concluir os estudos. Bacharel em Direito e formado em Contabilidade na Escola Técnica de Comércio Centro Caixeiral, começou no comércio como Office Boy, auxiliar de escritório e com o tempo tornou-se propagandista-vendedor, visitando os consultórios médicos e hospitais para apresentar e comercializar medicamentos.

Logo abriu sua própria empresa, no ano de 1974, a Distribuidora Ateniense Ltda, em sociedade com o empresário Luis Perdigão da Costa Abreu. Anos depois abriu outra empresa, a DistribuiFarma, também no ramo atacadista de medicamentos, além de ter enveredado pelo segmento varejista de medicamentos com duas drogarias, uma localizada na Rua Grande e outra na Rua do Sol, a Droga Atenas. Em 1988, passou a exercer também a função de Juiz Classista na Justiça do Trabalho.

Marcelino Araújo começou a frequentar a Fecomércio ainda na década de 1970, enquanto associado do Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas e Medicamentos de São Luís, entidade sindical em que também atuou como presidente durante vários anos. Na Fecomércio, passou a integrar a diretoria da entidade na década de 1980 e chegou ao cargo de 1º vice-presidente, eleito para a gestão 2018-2022. Também ocupava um cargo de suplência na atual gestão da Diretoria da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Grande expoente no setor comercial de São Luís, Marcelino Ramos Araújo deixa a esposa Zuleide Araújo, um filho e um neto. O velório acontece na manhã desta quinta-feira na Central de Velórios Pax União (Rua Oswaldo Cruz – Centro) e o enterro está programado para às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot