SANTA QUITÉRIA: Patriotas vence Adesq nos pênaltis e conquista torneio solidário "Natal Sem Fome 2018" - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

SANTA QUITÉRIA: Patriotas vence Adesq nos pênaltis e conquista torneio solidário "Natal Sem Fome 2018"

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo
O Patriotas conquistou o título ao vencer nos pênaltis, por 5 a 4, depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal
Por Ascom/Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A partida que definiu o grande vencedor do Torneio de Futsal ” Natal sem Fome”, edição-2018, em Santa Quitéria(MA), disputado entre Adesq e Patriotas, aconteceu no último domingo (23) e foi um bom teste ( cardíaco) para a torcida que esteve presente ao Ginásio Poliesportivo da cidade e aos jogadores que, após empatar a partida em (1×1) no tempo regulamentar de 40 minutos, acabou levando a decisão do título para os pênaltis.

Durante as cobranças de penalidades máximas (pênaltis) o clima foi ficando cada vez mais tenso entre as equipes. O jogo continuava empatado e os atletas iam se mantendo na regularidade, com chutes perfeitos ao gol, sem chances de defesa pelos goleiros.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
ADESQ
No final, o Patriotas levou a melhor sobre o Adesq e venceu a partida por um placar de (5×4), sagrando – se o campeão do Torneio de Futsal “Natal Sem Fome”, edição de 2018. Além do Titulo, os vencedores receberam troféus, medalhas e um dia de lazer em um parque aquático da cidade para comemorarem a suada e merecida vitória.

O Torneio de Futsal ” Natal Sem Fome”, edição 2018, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão e organização da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot