Homem confessa que matou jovem com marreta em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Homem confessa que matou jovem com marreta em Imperatriz


A polícia investiga se o caso tem relação com ritual religioso. Na casa de Emerson foram apreendidas ervas, uma marreta, velas e até bonecas

Emerson Vieira Correa confessou hoje de manhã na SHPP de Imperatriz que matou a universitária e lutadora de jiu-jitsu, Carine Silva Sousa, com uma marretada na cabeça em sua própria casa, aproveitando que a mulher dele estava viajando.

Casado, levou Carine para a casa dele e não a um restaurante como a jovem mentiu aos pais por telefone. Que lá chegando houve um desentendimento entre eles e houve a luta corporal. Ao pegar uma marreta, acertou a cabeça da universitária e em seguida a despiu e jogou o corpo nas margens da BR 010 e as roupas e outros acessórios, como o celular, em outro lugar.

O assassino contou ainda que usou o carro da esposa para levar o corpo de Carine até às margens da BR. Ele iria fugir para a cidade de Palmas, no Tocantins, mas soube da prisão temporária e resolveu se entregar. A prisão de Emerson, após a confissão, foi revertida para preventiva e encontra-se à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Imperatriz.

Do Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot