Lutadora do UFC reage a assalto e 'detona' criminoso no Rio - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Lutadora do UFC reage a assalto e 'detona' criminoso no Rio


Polyana Viana, lutadora brasileira do UFC, reagiu a uma tentativa de assalto e dominou o meliante que tentava roubar seu celular, na noite deste sábado (05/12), no Rio de Janeiro. As informações do site MMAjunkie.
A lutadora estava esperando um Uber em frente ao apartamento que mora em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste, quando um homem se aproximou na tentativa de roubar.

"Quando ele viu, ele se sentou ao meu lado", disse Viana. “Ele me perguntou a hora, eu disse e vi que ele não ia sair. Então eu já mudei para colocar meu celular na minha cintura. E então ele disse: 'Me dê o telefone. Não tente reagir porque estou armado. Então ele colocou a mão (uma arma), mas percebi que era muito mole. Ele estava muito perto de mim. Então pensei: 'Se é uma arma, ele não terá tempo de desenhá-la'. Então eu me levantei. Eu joguei dois socos e um chute. Ele caiu, então eu o peguei em um mata-leão. Depois sentei-o no mesmo lugar em que estávamos antes e disse: 'Agora vamos esperar pela polícia' ”, explicou Polyana.

A ‘arma’ usada pelo ladrão na tentativa de assalto era feita de papelão e ele foi mantido dominado até a chagada da polícia.   
    Foto: Reprodução/MMAjunkie 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot