Prefeita Vanderly passa virada de Ano em sua residência, com centenas de anapuruenses - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Prefeita Vanderly passa virada de Ano em sua residência, com centenas de anapuruenses


Por William Fernandes – quarta, 2 de janeiro de 2019 

A prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles, recebeu em sua residência, pelo segundo ano seguido, centenas de pessoas para acompanhar a passagem de ano.

Teve música ao vivo, com o Grupo Som Livre (Chapadinha), queima de fogos, cerveja e um jantar, servido a todos os convidados. O convite foi feito para toda a população, por meio de redes sociais. Vanderly visitou todas as mesas e cumprimentou cada um dos presentes.




 

Após a queima de fogos, Vanderly agradeceu a Deus por mais um ano e agradeceu a todos pela presença. Ela fez um breve relato de mais um ano difícil de sua administração, destacando que mesmo diante da crise financeira que assola o país, Anapurus se sobressaiu com a realização de muitas obras e muitas ações importantes.

O marido da prefeita, Ivanildo Monteles, também discursou. Além de agradecer a todos que a ajudaram neste ano difícil, Ivanildo falou em união entre os poderes, para que o município possa enfrentar as dificuldades e obter mais conquistas. O líder político aproveitou o momento também, para convidar a vereadora Rose Monteles para ser a líder do governo na Câmara, e o ex-vereador, Renato Ribeiro, para assumir a secretaria municipal de Esportes.

Outras pessoas também falaram e ressaltaram a importância daquela confraternização para fortalecer os laços de amizade e união entre todos e para desejar um ano de 2019 melhor que 2018.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot