Prefeita Vanderly passa virada de Ano em sua residência, com centenas de anapuruenses - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Prefeita Vanderly passa virada de Ano em sua residência, com centenas de anapuruenses


Por William Fernandes – quarta, 2 de janeiro de 2019 

A prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles, recebeu em sua residência, pelo segundo ano seguido, centenas de pessoas para acompanhar a passagem de ano.

Teve música ao vivo, com o Grupo Som Livre (Chapadinha), queima de fogos, cerveja e um jantar, servido a todos os convidados. O convite foi feito para toda a população, por meio de redes sociais. Vanderly visitou todas as mesas e cumprimentou cada um dos presentes.




 

Após a queima de fogos, Vanderly agradeceu a Deus por mais um ano e agradeceu a todos pela presença. Ela fez um breve relato de mais um ano difícil de sua administração, destacando que mesmo diante da crise financeira que assola o país, Anapurus se sobressaiu com a realização de muitas obras e muitas ações importantes.

O marido da prefeita, Ivanildo Monteles, também discursou. Além de agradecer a todos que a ajudaram neste ano difícil, Ivanildo falou em união entre os poderes, para que o município possa enfrentar as dificuldades e obter mais conquistas. O líder político aproveitou o momento também, para convidar a vereadora Rose Monteles para ser a líder do governo na Câmara, e o ex-vereador, Renato Ribeiro, para assumir a secretaria municipal de Esportes.

Outras pessoas também falaram e ressaltaram a importância daquela confraternização para fortalecer os laços de amizade e união entre todos e para desejar um ano de 2019 melhor que 2018.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot