VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

GUARDA MUNICIPAL DE CHAPADINHA ESTÁ SOB NOVO COMANDO


DA SECOM

O prefeito Magno Bacelar participou na manhã desta segunda (11), da cerimônia da troca de comando da Guarda Civil Municipal.

O ex-comandante interino Edgerson Cunha seguirá na Secretaria de Meio Ambiente e para a vaga o prefeito apresentou o GCM Paulo Siqueira Cunha. A nomeação atende a uma reivindicação da corporação que solicitava que a função fosse preenchida dando prioridade a um de seus quadros.

“O novo comandante assume com a legitimidade da sua categoria. Nós que criamos a Guarda Municipal em mandato anterior sempre demonstramos nossa atenção e acolhida aos pleitos desses bravos profissionais. É gratificante saber que nosso governo tem a marca do diálogo e que ao final o bem comum sempre vence”, disse o prefeito.

A troca de comando que havia sido anunciada na semana passada, ocorreu na sede da Prefeitura com hasteamento dos pavilhões, execução dos hinos e contou com a presença de secretários, servidores, vereadores, da corporação, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e populares em geral.


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon