VÍDEO | Pai filma estupro da própria filha de 6 anos e diz: "Ela é esperta. Sabe o que faz" - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

VÍDEO | Pai filma estupro da própria filha de 6 anos e diz: "Ela é esperta. Sabe o que faz"


Homem ainda afirma que filha acompanhava sexo entre a mãe e atual namorado

Do FolhaMaxx

Um pai tentou responsabilizar a filha de seis anos, vítima de estupro, pelo crime. Luís Carlos da Silva, 32, foi preso no sábado (21) após ser acusado de estuprar a menina e filmar os momentos íntimos com a menor de idade com a câmera de um celular. O crime foi registrado no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, no Mato Grosso.

VEJA O VÍDEO:



De acordo com informações da Polícia Civil (PJC), o homem já tem passagens criminais na polícia. O caso chegou ao conhecimento da família, depois que a prima do suspeito viu as imagens e encaminhou para a mãe da vítima. Ela rapidamente foi até a delegacia e registrou o estupro

Em depoimento, a mulher contou que se separou do acusado há pelo menos 7 meses.

Em uma entrevista ao programa Cadeia Neles (TV Vila Real), Luís confessou o crime e disse que tem vergonha por ter praticado o ato. Porém, tentou responsabilizar a criança afirmando que ela sabe o que estava fazendo.

“Essa menina é esperta. Ela sabe o que faz. Não sei o que fiz, mas ela que gravou”, disse.

Ainda na entrevista, o homem relatou que a filha foi abusada por um tio alguns meses antes, e, ninguém registrou um boletim de ocorrência contra o acusado.

A matéria continua depois a publicidade...


“Ela é experiente porque presencia as relações sexuais da mãe com o atual namorado”. O caso chocou as autoridades policiais, mesmo diante de tantos casos de violência.

“Por mais acostumados que estamos com esses casos de violência, esse em especial afeta muito o nosso intuito de estar prevenindo, combatendo, ainda mais sendo um caso de família. Revolta tanto a polícia como de modo geral toda a sociedade e não se admite esse absurdo”, disse o investigador da PCJ, Celso Figueiredo.

Luís foi detido e autuado por estupro de vulnerável.

Fonte: Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot