
A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e contou com a presença do presidente do Sindicato Alcides e demais membros da diretoria do SINDCHAP.
Durante a reunião foi exposto a diretoria do Sindicato por meio de uma planilha detalhada, dados sobre todos os professores efetivos municipais, como: quantidade, onde estão lotados, níveis de formação, referências, quantos estão em sala de aula e quanto estão desempenhando funções na Semed ou em outros órgãos municipais, além do número de professores de licença e suas especificações.

“O governo não tem nada a esconder e não temos a intenção de impor nada e muito menos prejudicar os servidores da educação que também somos nós aqui da Semed, nós queremos é transparência e que o SINDCHAP possa compreender a situação delicada pelo qual a educação perpassa e possa ser parceiro nesse desafio de garantir direitos e salários em dia, desafio esse que não é só da Administração e da Semed, mas sim de todos os servidores vinculados a educação” enfatizou a secretária de educação Vânia Cristina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.