Urgente! Homem mata a esposa e comete suicídio, em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Urgente! Homem mata a esposa e comete suicídio, em São Luís


Corpos de Maria Célia Sousa e Adérito Ribeiro foram encontrados neste domingo (17).

Resultado de imagem para feminicídioMais um caso de feminicídio chocou a população de São Luís na noite deste domingo (17). Um homem, identificado como Adérito Pires Ribeiro, de 40 anos, assassinou a esposa, Maria Célia Coelho de Sousa, de 48 anos, e cometeu suicídio em seguida. Os corpos do casal, que morava na Rua Pires Sabóia, no bairro da Alemanha, foram encontrados pelas irmãs de Maria Célia, e a Polícia Civil foi acionada para fazer a investigação.

Pelo estado de decomposição dos corpos, a polícia acredita que o crime ocorreu há, pelo menos, dois dias. Maria Célia foi assassinada com quatro facadas na cozinha de casa, e o corpo de Adérito Ribeiro foi encontrado em um quarto, ao lado da faca utilizada no feminicídio.

De acordo com o delegado Leonardo Carvalho, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), investigações preliminares apontam que o casal tinha problemas de relacionamento, com discussões constantes.

Imirante (imagem ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot